Fisioterapia Buco-Maxilo-Facial

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CONGRESSO BRASILEIRO DE DOR-6 a 9 de outubro de 2010

                                                   

A Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED), em sua missão de transmitir informações e de promover a educação em dor, tem a satisfação de anunciar seu 9º Congresso Brasileiro de Dor, que acontecerá no período de 6 a 9 de outubro de 2010, na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará. Comportando uma extensa e atrativa programação científica, alicerçada em temas de interesse atual e do cotidiano, tais como dor musculoesquelética, dor no câncer, opioides, dor neuropática, dor nas diferentes faixas etárias e gênero, entre outros temas, o 9º CBDor pretende, dentro do espírito multidisciplinar de que se reverte, atrair profissionais médicos e não médicos e estudantes de diferentes áreas.



A cidade de Fortaleza – com seus excepcionais atrativos turísticos, como a extensa orla marítima com lindas praias, sua gastronomia saborosa e rica em frutos do mar, peixes e outros pratos da culi nária regional servidos sob a aura da hospitalidade típica do povo cearense – assegura, firmemente, o rumo do evento.


O Centro de Convenções do Ceará, que sediará o evento, oferece um espaço amplo composto de auditórios e salas com capacidade para comportar o grande público que certamente afluirá para absorver os ensinamentos sobre dor. E ainda, uma área de exposições invejável para mais de 40 expositores, os quais terão a certeza de poder atrair nossos participantes, apresentar as novidades da indústria farmacêutica e os avanços tecnológicos na área da dor.


Conclamamos então a todos para virem a Fortaleza, de 6 a 9 de outubro de 2010, participar do 9º CBDor. Temos certeza absoluta de que todos vão usufruir da máxima alegria tropical e científica proporcionada pela estada e participação em nosso importante evento. Estaremos de braços abertos e com corações cálidos para recebê-los.


                                                 Dr. João Batista Santos Garcia
                                              Presidente em exercício SBED 2010

Nenhum comentário: